FAQ - Perguntas frequentes

Escolha uma categoria abaixo para receber ajuda online imediata de loteria! Se a nossa seção de FAQ não responder à sua pergunta, entre em contato e nossa Equipe de Atendimento ao Cliente estará à sua disposição.
5 perguntas mais frequentes
Sobre a theLotter Brasil
Cadastrar e Gerenciar Conta
Como jogar
Grupos de loteria (bolões)
Pacotes de loteria
Ganhos
Pagamentos e depósitos

Saques

Mostrar
P

Como retirar fundos da minha conta online?

R

A forma mais conveniente e recomendada de fazer saques é acessando sua conta em nosso site para desktop.

Você pode retirar fundos de sua conta online com métodos de pagamento que usou anteriormente para pagamentos e/ou depósitos. Não pode sacar mais fundos do que depositou usando seu método de pagamento, devido à nossa adesão aos regulamentos de combate à lavagem de dinheiro.

Os ganhos podem ser retirados por transferência bancária. Para solicitar uma transferência bancária ou para ajuda em relação aos saques, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente.

P

Quanto tempo deve levar para o saque chegar à minha conta bancária?

R

Depois da aprovação, o dinheiro pode levar até 24 horas para cartões de crédito e eWallets, e até cinco dias úteis para as transferências bancárias aparecerem na sua conta. Contate o suporte ao cliente se você não tiver recebido a quantia dentro deste espaço de tempo.

P

Por que não posso fazer um saque para todos os métodos de pagamento?

R

Os métodos de pagamento disponíveis para saques estão listados na página Transações bancárias. Você pode sacar dinheiro com um método de pagamento que está registrado na sua conta se o método de pagamento já esteve registrado na sua conta e ainda não expirou, se você usou o método de pagamento para depositar dinheiro, e se você depositou mais do que sacou com o método de pagamento.

Você poderá sacar através de transferência bancária depois de ter sido creditado com um grande ganho ou se não puder sacar com seus métodos de pagamento existentes.

P

Por que o meu pedido de saque está pendente?

R

Todos os saques devem ser aprovados pela Contadoria. Seu pedido será processado em 24 horas - depois o saque será a provado, ou a nossa equipe de suporte ao cliente irá lhe contatar com mais perguntas.

P

Por que o meu pedido de saque foi recusado?

R

Se o seu pedido de saque for recusado, você receberá um e-mail do suporte ao cliente com uma explicação. As razões mais prováveis são que você tentou fazer um saque a um método de pagamento diferente do método usado no depósito, ou que você pediu para sacar uma quantia maior que a permitida (você só pode sacar uma quantia menor ou igual à quantia depositada originalmente, e o resto deve ser feito através de transferência bancária). Se estiver requisitando um saque através de transferência bancária, verifique se os dados da transferência bancária estão corretos, pois dados incorretos também podem levar a uma recusa.

P

Por que a minha conta precisa ser confirmada antes do saque ser aprovado?

R

Em certos casos pediremos confirmar a sua identidade antes de processar o pedido de saque. Isso se deve a uma ou mais dos seguintes motivos:

  • Nossa obrigação regulatória de fazer due diligence dos nossos clientes.
  • Nossos procedimentos de gerenciamento de risco.
  • Seu pedido de saque foi feito através de uma transferência bancária.
  • A soma que você pediu para sacar.

Siga as instruções enviadas e-mail para começar o processo de confirmação.

P

Cobra-se alguma taxa para retirar dinheiro da minha conta?

R

Não. Seu saque é isento de comissões / taxas, mas podem ser aplicadas taxas bancárias locais.

Assinaturas
Multi-Sorteios
Loterias com Rifas
Rifas espanholas anuais: Lotería de Navidad e Lotería del Niño
Rifa extra da Loteria Nacional
Apps da theLotter Brasil para iOS e Android
Resultados e Alertas
O serviço "Ver seu bilhete"
Promoções
Clube VIP
Jogo Responsável
Golpes de loteria
Resolução de Problemas