FAQ - Perguntas frequentes

Escolha uma categoria abaixo para receber ajuda online imediata de loteria! Se a nossa seção de FAQ não responder à sua pergunta, entre em contato e nossa Equipe de Atendimento ao Cliente estará à sua disposição.
5 perguntas mais frequentes
Sobre a theLotter Brasil
Cadastrar e Gerenciar Conta
Como jogar
Grupos de loteria (bolões)
Pacotes de loteria
Ganhos

Pagamentos e depósitos

Mostrar
P

Como pago pela compra de bilhetes?

R

Faça login em sua conta theLotter Brasil.

Escolha a loteria na qual você deseja jogar.

Preencha o volante online, selecione as opções de jogo e clique em JOGAR.

Quando você paga por sua compra, o sistema deduz automaticamente, do saldo de sua conta, o custo da participação na loteria. Quando não houver fundos suficientes para concluir sua compra, você pode escolher um dos métodos de pagamento listados em sua conta para poder efetuar o pagamento.

Em seguida, confirme a compra do seu bilhete. Você receberá uma notificação automática por e-mail quando seu pedido for concluído.

No caso da sua primeira compra em nosso site, para começar a jogar, você precisa primeiro concluir o processo para criar uma conta e associar um método de pagamento à sua conta.

P

Como deposito fundos da minha conta?

R

Para adicionar fundos na sua conta Deposite e siga as instruções na tela para finalizar a transação.

Se tiver qualquer problema, contate o suporte ao cliente.

P

Que métodos de pagamento estão disponíveis no site?

R

Fazemos o possível para oferecer uma variedade de métodos de pagamento para servirem às variadas necessidades dos nossos clientes. Para obter uma lista completa dos métodos de pagamento e encontrar a opção mais adequada para você, consulte nossa página dos Métodos de pagamento.

P

A theLotter Brasil aceita que moedas?

R

A theLotter Brasil aceita: dólar australiano, dólar canadense , euro, libra esterlina, rublo russo, rand sul-africano, franco suíço e dólar norte-americano. O seu método de pagamento internacional ou doméstico será cobrado em uma das moedas suportadas.

P

Por que meu depósito/pagamento foi recusado?

R

Os depósitos/pagamentos podem ser recusados devido a limites de crédito, suspeita de fraude ou roubo, ou outros motivos como o bloqueio da conta de cliente. Além disso, as empresas de processamento de pagamentos podem alterar, de vez em quando, os critérios para aprovações de pagamentos. Se seu depósito/pagamento foi recusado, escolha um método de pagamento alternativo entre os disponíveis em nosso site. Para mais ajuda, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente.

P

Como usar o dinheiro de bônus para comprar bilhetes?

R

O dinheiro de bônus pode ser usado para participar de sorteios de loteria em nosso site. Quando confirmar a compra de um bilhete, o sistema deduz automaticamente o custo do pedido: primeiro de qualquer saldo de bônus que você tem na sua conta, e depois do saldo de dinheiro real que depositou na conta. Somente quando há fundos insuficientes o método de pagamento que você escolheu será cobrado. Pode ver o seu saldo de bônus no resumo da conta, ao fazer login em Minha conta.

O dinheiro de bônus depositado na conta online dos clientes terá uma validade de seis (6) meses, a partir da data do depósito. Ao final deste período, o dinheiro de bônus será removido da conta, com notificação prévia por e-mail.O dinheiro de bônus não pode ser retirado da sua conta.

P

Como alterar ou excluir um método de pagamento padrão?

R

Para alterar seu método de pagamento padrão, faça login na sua conta em nosso site para desktop, vá para Métodos de pagamento, marque outra opção na lista de Dados de pagamento e depois confirme a alteração. Para excluir um método de pagamento, clique no ícone de lixeira na linha que deseja excluir.

P

Como eu faço um depósito com o WebMoney?

R

Muitas pessoas usam WebMoney como um método de pagamento online conveniente e seguro. O WebMoney pode ser usado para depositar fundos na sua conta na theLotter Brasil da seguinte forma:

[Para a primeira vez que faz um depósito, siga os passos 1-7. Para os depósitos seguintes, pule para os passos 5-7]

1. Entre na sua conta na theLotter Brasil,
2. Clique no botão DEPÓSITO cor de laranja no topo da Home Page,
3. A janela Método de pagamento selecionado aparecerá - selecione WebMoney entre as escolhas de eWallet, clique próximo
4. Para Complete os dados de pagamento, lhe será pedido selecionar a moeda que quer usar (dólares americanos ou euros). Depois de selecionar a sua moeda, clique em Submeter,
5. Na página Depositar fundos, sob Método de Pagamento, selecione WebMoney, e escolha a Quantia que quer depositar. Depois clique Depositar,
6. Na página Revisão, verifique os dados e clique em Confirmar,
7. Agora você estará usando uma interface do WebMoney na theLotter Brasil. Selecione to tipo de carteira WebMoney que quer usar (por exemplo, WebMoney Keeper Mini), e siga as instruções na tela para finalizar o seu depósito.

P

Que países podem usar o WebMoney?

R

WebMoney é uma solução de pagamento de carteira eletrônica que oferece aos clientes da Armênia, Azerbaijão, Bielorrússia, Estônia, Geórgia, Cazaquistão, Letônia, Lituânia, Moldávia, Rússia, Ucrânia e Uzbequistão uma maneira de efetuar transações online de forma segura.

Para se inscrever no WebMoney, clique aqui.

P

Como a theLotter Brasil aparecerá no extrato do meu método de pagamento?

R

Todas as transações e os pagamentos feitos na theLotter Brasil aparecerão no extrato do seu método de pagamento sob o nome The Lotter ou Aikmina Services Ltd..

P

Onde encontrar o número CVV?

R

Os números CVV do MasterCard e Visa aparecem no verso do seu cartão de crédito, ao lado da sua assinatura. O CVV consiste de três ou quatro dígitos. Para atualizar ou corrigir o número CVV listado em sua conta, vá para Dados de pagamento, selecione o método de pagamento correspondente, atualize o número CVV e guarde as alterações.

P

O que é código SWIFT e IBAN ?

R

Um código SWIFT é um formato padrão dos Códigos Identificadores de Bancos. É um código de identificação único de um banco específico composto de 8 a 11 números e/ou letras. O Número de Conta de Banco Internacional (IBAN) é um padrão internacional para a identificação de contas bancárias fora das fronteiras nacionais. IBAN é usado na Europa, Maurício, Arábia Saudita e Tunísia, junto com o código SWIFT.

 

P

Porque o preço do bilhete não pode ser restituído?

R

Quando você confirma sua compra online, um formulário de pedido é enviado para um dos escritórios locais da theLotter Brasil. Os representantes locais compram e carregam as cópias dos bilhetes na conta dos usuários, para fornecer aos clientes um serviço de primeira linha, 24 horas por dia. Por isso nós não podemos cancelar um pedido online que já tem sido enviado aos escritórios locais para a compra do bilhete físico (em papel).

Se achar que houve um erro ou se precisar de mais informações em relação a uma compra, não hesite em cotatar a Equipe de Atendimento ao Cliente por e-mail, chat ao vivo, WhatsApp ou Facebook.

Saques
Assinaturas
Multi-Sorteios
Loterias com Rifas
Rifas espanholas anuais: Lotería de Navidad e Lotería del Niño
Rifa extra da Loteria Nacional
Apps da theLotter Brasil para iOS e Android
Resultados e Alertas
O serviço "Ver seu bilhete"
Promoções
Clube VIP
Jogo Responsável
Golpes de loteria
Resolução de Problemas